quarta-feira, 10 de março de 2010

É hora de agir!

São 1:36 da madrugada, e não consigo dormir. Minha mente martela e martela, preciso fazer algo por mim mesma.

Amanhã cedo tenho consulta, não estou com a garganta muito boa. Mudanças de temperatura costumam fazer isso. Quando sair do médico vou ao mercado, comprar algumas frutas e verduras, preciso reformar o conteúdo da geladeira, da fruteira, das refeições e principalmente, preciso reformar meus hábitos.

Estou realmente desesperada, são 80 Kg de pura indisciplina e baixo astral. Preciso emagrecer.

E nas visitas que fiz a vários blogs vi tantas vitórias, tantos "antes" e "depois", muita disciplina, muita alegria, muita força de vontade e muitos Kgs a menos. E no exemplo dessas mulheres revestidas de ferro, lá vou eu.

É hora de agir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário